Style Stories - Texturizing Dry Shampoo || REVIEW

maio 10, 2018

Olá Margheritas!
Hoje venho falar-vos do shampoo seco da Alfaparf Milano da linha Style Stories. Conheci-o através da minha cabeleireira que mo ofereceu para experimentar pois tenho tendência a ter o cabelo oleoso, e nada como este tipo de shampoo para evitar lavar o cabelo tanta vez.

Fotografia da minha autoria

Antes de mais, vou falar da embalagem e da pinta que tem. Adoro o facto de ter caras de ambos os sexos, realmente dá para todos os cabelos o que é ótimo! Tem um bom tamanho para se transportar, sendo que é um embalagem que traz 200ml de produto.

Mas o que importa realmente é o produto e se este vale a pena, e já sabem que a minha opinião é a mais sincera e verdadeira!
Já experimentei vários shampoos secos, mas nunca nenhum fez aquilo que este faz que é deixar um excelente aspeto no cabelo e com um cheiro maravilhoso. Não tenho muito hábito de utilizar (máximo 1x/semana), mas quando utilizo sei que o cabelo vai ficar ótimo e está pronto para arrasar (ahahah)!

Fiquei fã deste produto e não estou nada ansiosa que ele termine, até porque me dá imenso jeito para aqueles dias em que o cabelo acorda mal-disposto e a pessoa com pouco tempo para ele!
E vocês, costumam utilizar shampoo seco ou nem por isso? Qual é o vosso preferido? Conheciam este da Alfaparf?

Deixo-vos todos os contactos da minha cabeleireira e do salão que frequento, e também da Alfaparf Milano, caso tenham interesse em saber mais sobre a gama Style Stories.

Um beijinho Margheritas!


CONTACTOS
Cabeleireira - Marta Alves
Cabeleireiro - Seven HairStudio
Alfaparf Milano

You Might Also Like

8 comentários

  1. Não conheço mas acho a embalagem bem gira! :D

    ResponderEliminar
  2. Ando há imenso tempo para experimentar shampoo seco, mas ainda não me aventurei. Obrigada por esta partilha :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar, tenho de experimentar!
    Beijinho
    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conheço, nem nunca utilizei qualquer tipo de shampoo seco, mas pretendo mesmo utilizar num futuro próximo! O meu cabelo é extremamente oleoso, por isso, se resultar, quero incluir na minha rotina :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Eu nunca experimentei shampoo seco mas tenho visto cada vez mais marcas a apostarem nesse segmento. tenho de testar também no meu cabelo.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia , eu utilizo shampo seco! Mas fiquei curiosa
    beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia nem nunca usei nada desse género, dos contactos que tive com uma dermatologista, dizia que isso devia ser usado como uma excepção à regra e como tenho um amor ao meu cabelo, não quero prejudicar.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  8. Só pela embalagem já vale a pena, é linda! Por acaso nunca experimentei shampoo seco, mas deixaste-me curiosa! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Follow